DISSERTAÇÕES

TURMA 2021

Aline Do Socorro De Souza Rodrigues

PEDAGOGIA DO CAMPO, DAS ÁGUAS E DAS FLORESTAS: UM ESTUDO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORAS/ES NO CONTEXTO AMAZÔNICO

Bruna Pollyana Almeida Da Costa

Carmen Mily Dos Reis Leocadio

“VOCÊS IRÃO ENSINAR ‘OS MENINOS’ A TRANSAR?” VIOLÊNCIA SEXUAL DE GÊNERO: UM ESTUDO A PARTIR DAS CULTURAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA, DA CIDADE DE TEFÉ-AMAZONAS

Elane Cristina Alves Ribeiro Pinheiro

A LICENCIATURA EM PEDAGOGIA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REFLEXÃO SOBRE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

Giovanna Pinto Praia

Entre o banzeiro e a escola: a vida e a identidade cultural na produção literária de discentes ribeirinhos em Manacapuru/AM

Girlane Santos Da Silva

Isadora Desterro e Silva Xavier

Jocelena Gois Leão

CULTURA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: OS SABERES DOS PROFESSORES E ALUNOS KOKAMA EM UMA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ, ALTO SOLIMÕES, AMAZONAS, BRASIL

Kelson Oliveira Da Rocha

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS EM CURSOS ESPECÍFICOS NO ESTADO DO AMAZONAS: ENTRE SABERES E INTERCULTURALIDADES

Marcela Da Silva Barbosa

“Somos Florestas!” Identidades e saberes das mulheres da Floresta Nacional de Tefé – Amazonas

Michelle Nunes Da Silva

“EU FICO COM A PUREZA DA RESPOSTA DAS CRIANÇAS”: INFÂNCIAS NAS FALAS, ESCUTAS, PENSAMENTOS E MANIFESTAÇÕES NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Odevilson De Souza Felício

VIVÊNCIAS INTERDISCIPLINARES DOCENTES: O FAZER PEDAGÓGICO DE EGRESSOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DO CEST/UEA

Sabrina Seixas De Oliveira

MEIO AMBIENTE E EDUCAÇÃO: ESCOLAS RIBEIRINHAS NO INTERIOR E ENTORNO DA RESERVA BIOLÓGICA DO ABUFARI, NO MUNICÍPIO DE TAPAUÁ-AM

Sarah Brito De Castro

William Lima Aguiar

PRÁTICAS DE ENSINO COM O DESIGN THINKING E METODOLOGIAS ÁGEIS NA ELABORAÇÃO DE CURSOS NA EDUCAÇÃO CORPORATIVA

 


capes


capes_periodicos


cnpq


anped


dpublico (1)


facebook PPGED


fapeam


uea


plataforma9


plates


internorte


rcaap